.as minhas pegadas...

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.mais sobre mim...

. Nome...Puppydog
. Idade...17
. Paixões...Cães (especialmente o meu Fox), livros, desenhar, ouvir música, conhecer gente nova
. Livros...Harry Potter (mais uma fanática...), Código Da Vinci, Anjos e Demónios, A conspiração, Fortaleza Digital, Eragon, Eldest, A anatomia do segredo, O Enigma Vivaldi, Assassini, Verónica decide morrer
. Música...Simple Plan ;), Linkin Park ;), James Blunt, Daniel Powter, Green day, Yellowcard, flipside, evanescense, Nickelback
. Defeitos...Tímida, preguiçosa :PpPp,um pouco desorganizada
. Qualidades...Amante de todas as formas de vida (excepto aranhas), criativa, curiosa, inventiva, amiga, sincera
. Sonho...vir a ser veterinária

.pegadas recentes...

. desapareceste...

. Fox...

. ...

. gatos no acampamento

. Vamos ajudá-los

. Muschi e Sherlock

. Estou triste...

. Parabéns!!

. Finalmente...

. Nunca mais...

.outras pegadas...

. Dezembro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Dezembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

.links...

Quinta-feira, 25 de Maio de 2006

Estou triste...

Mais uma vez peço desculpa por estar tanto tempo afastada do blog, mas agora no fim do ano são testes atrás de testes....é tanto para estudar...

 

Contrastando com o meu último post, desta vez trago más notícias... perdi um menbro dos meus pets, o Aruk desapareceu há uma semana, já estou sem esperanças de o encontrar...

 

Ainda no último post lhe dei os parabéns e já me estou a despedir dele... Estou triste...

 

Sei que vou sentir falta das brincadeiras dele...

 

Sei que vou sentir falta da insistência em ir para o meu colo quando estou ao computador...

 

Sei que vou sentir falta de o ver deitadinho a dormir em cima da minha cama (ou do computador)...

 

Sei que vou sentir falta dos miados agudos que dava quando queria festas...

 

Sei que vou sentir falta das suas meiguices...

 

Obrigado por todos os momentos que passámos juntos, aquelas tardes quentes no terraço a rir com as suas brincadeiras...

 

Espero que ele ainda apareça, espero mesmo...mas acho difícil...

sinto-me: Desiludida
publicado por blackdrop às 14:41
link do post | deixa a tua pegada... | favorito
14 comentários:
De Kita a 25 de Maio de 2006 às 21:09
É realmente triste quando perdemos alguém querido que partilhava a nossa vida, todos os momentos... mas há sempre uma esperança, ainda que possa ser pequena. Quando é comigo, sinceramente prefiro que um animal meu desapareça a vê-lo morto por aí num canto qualquer... não quer dizer que o Aruk tenha morrido, claro. A dor é grande, mas acho que consegue ser um bocadinho menor do que saber que algo de mau - como a morte, p.ex. - aconteceu com ele. Também não sei se ele vai aparecer... mas a esperança é a última a morrer! Ele era realmente um amor de gato, contrastante com o Draco... acho engraçado que, ao desaparecer o Aruk, o irmão gémeo tenha ficado com a personalidade dele... será uma lembrança que a vida te quis deixar do Aruk? Nunca será o mesmo, mas tens agora o Sherlock e a personalidade do Aruk no Draco... Um beijito... e não fiques triste, tens muitos miaus agora lá em casa que te vão dar muitas alegrias subindo-te pelas pernas acima que nem vais ter tempo para estares triste... ***
De RIta a 26 de Maio de 2006 às 19:16
Nunca se sabe, pode aparecer avisa os teus amigos, familia, sei al, as pessoas que conheces (e que nao leem o teu blo) para te ajudarem a procurar. Ok?? Vai ver que ele ainda aparece, o meu jolly tambem ja fugiu umas vezes, mas voltou sempre e caso nao tenahs reparado (algumas pessoas nao reparam) o gato das imagens do blog é o meu jolly . e tem 3 anitos feitos o mes passado. Vais ver, espera, e o teu gatito aparece. jokinhas
De Emanuelle a 21 de Abril de 2007 às 19:21
Oi !!! tudo bem sou a Emanuelle !!! Quem é vc???
De Emanuelle a 21 de Abril de 2007 às 19:21
Oi !!! tudo bem sou a Emanuelle !!! Quem é vc???
De Draikinha a 28 de Maio de 2006 às 14:44
Oi!
Km te kompreendo xem tempo pa poxtar por kauxa dox textex.
Kanto ao Aruk, koragem vaix ver k ele aparece de certeza.Dextribui panfletox, pega numa fotografia dele e perguntax ax pexoax xe o viram...Vai fazendo ixo pode xer k o enkontrex ou, entretanto, o Aruk volte p'ra kaxa.
Força miguinha mtª força pa ti e nunka dexixtax de o enkontrar!
Bjuxx.:
Draikinha
De golfinha a 30 de Maio de 2006 às 13:51
oi!!! desculpa a ausência... acho q tb tás a precisar de uma palavra d e carinho.... como eu te entendo... tb sofro e já sofri mto com os animais, desde desaparecimento de 3gatas e 1a cadela, à morte do meu bebé (uma caturra)... é mto triste, mas como tudo na vida supera-se!!! n percas a esperança, ele inda pode aparecer... tive 1a cadela q desapareceu, e 6meses depois reencontrou o caminho de casa, mesmo depois de eu ter procurado por todos os lugares possiveis e imaginarios....
>TUDO SE RESOLVE!!!
jinhus fofos
De siri a 31 de Maio de 2006 às 15:17
x,x eu sei como te sentes... é um gatinho nao é?
olha =) eu tenho muitos gatinhos =) e cães (sou apaxonada assim que nem tu ^^ ) e... se o meu pixie desaparecesse ficaria muito triste tambem mas lembra-te eles voltam =) as gatas andam com o ciu... é normal que o teu gatinho tenha ido dar uma volta atrás delas nao achas? :) ele volta ^^ vais ver... quando é cães eles não se sabem virar na rua mas os gatos sabem ;) os cães sao mais colados a nós :) va anima-te e pensa que ele volta... :)*
De siri a 31 de Maio de 2006 às 15:19
=( eu sei cm te sentes é um gatinho ne?
olha pensa que os gatinhos adoram passear, mas voltam... sei como te sentes x.x sentir-me-ia igual... mas anima-te sim? eu tenho alguns em casa tambem =) e eles vem e vão ^^ é natural... pensa que ele volta rapido :) n desanimes ja ^^ bjinho
De siri a 31 de Maio de 2006 às 15:20
dsc tantos comentarios meus mas á pouco deu erro e tive de fazer outro e pronto agr vi k repeti dsc z.z
De segundavida a 31 de Maio de 2006 às 23:21
Olá, as tuas palavras também me entristeceram, sei o que é perder um animal querido porque quando era pequeno perdi um cão e andei quase uma semana sem dormir, mas por (quase) milagre ele voltou a casa depois de qunze dias, não queria acreditar quando o vi. Espero que o ARUK volte, os gatos são muito independentes e quando não estão fechados na altura dos "namoros" eles fogem e por vezes voltam magrinhos e cheios de feridas. Há que ter esperança!
De Cláudia a 6 de Junho de 2006 às 22:22
Sabes que já se passaram coisas idênticas comigo? Uma vez também julguei perder a minha gatinha para sempre, e estava mesmo já qualquer esperança, até que ela no dia seguinte apareceu e eu nem queria acreditar. Apesar de já se ter passado uma semana, não desanimes nem desistas, é preciso muita força! Beijos e muito boa sorte para todos os teus testes.
De Sílvia a 9 de Junho de 2006 às 21:54
Tem calma. Pode ser que ainda apareça! Nada de perder as esperanças!
http://sunshine.blogs.sapo.pt/

Comentar post