.as minhas pegadas...

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.mais sobre mim...

. Nome...Puppydog
. Idade...17
. Paixões...Cães (especialmente o meu Fox), livros, desenhar, ouvir música, conhecer gente nova
. Livros...Harry Potter (mais uma fanática...), Código Da Vinci, Anjos e Demónios, A conspiração, Fortaleza Digital, Eragon, Eldest, A anatomia do segredo, O Enigma Vivaldi, Assassini, Verónica decide morrer
. Música...Simple Plan ;), Linkin Park ;), James Blunt, Daniel Powter, Green day, Yellowcard, flipside, evanescense, Nickelback
. Defeitos...Tímida, preguiçosa :PpPp,um pouco desorganizada
. Qualidades...Amante de todas as formas de vida (excepto aranhas), criativa, curiosa, inventiva, amiga, sincera
. Sonho...vir a ser veterinária

.pegadas recentes...

. desapareceste...

. Fox...

. ...

. gatos no acampamento

. Vamos ajudá-los

. Muschi e Sherlock

. Estou triste...

. Parabéns!!

. Finalmente...

. Nunca mais...

.outras pegadas...

. Dezembro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Dezembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

.links...

Sábado, 8 de Julho de 2006

Vamos ajudá-los

Estou de volta, o acampmento correu lindamente!! Fartei-me de tirar fotos às árvores e ao mar...

Hoje só venho para aderir à campanha "Vamos Ajudá-los", que pode ser encontrada em http://ajudoanimai.blogs.sapo.pt/, se quiserem também podem aderir, é muito fácil.


Vamos, então, lutar pelos animais, evitar que sejam usados como fantoches e permitir que eles possam viver em paz e harmonia com o ser humano...

Por agora é tudo, volto um dia destes para falar de uns certos gatitos que encontrei no acampamento.

sinto-me: Bem
música: Untitled-Simple Plan
publicado por blackdrop às 15:19
link do post | deixa a tua pegada... | favorito
7 comentários:
De Draikinha a 9 de Julho de 2006 às 13:53
Oi!
Eu já fazia parte desta campanha e agradeço muito te juntares a nós.
Espero que esteja tudo bem contigo e com os teus animais, especialmente com os gatinhos "bébes"!
Bjuss.:
Draikinha
De Cláudia a 9 de Julho de 2006 às 18:09
Ainda bem que há a existência de campanhas porque são uma mais valia para fortalecer a causa que defendemos. Beijos!
De Kita a 10 de Julho de 2006 às 12:47
Manita, convido-te a veres um artigo sobre o episódio do Muschi no lago que acabei de publicar no meu blog de animais. E roubei-te uma foto dele :P lol beijinhos.
De mímica a 10 de Julho de 2006 às 18:59
Oi tb faço parte desta campanha e linkei-te no meu blog. Passa por lá, tá?
De Afonsinetes a 11 de Julho de 2006 às 14:19
Olá! Obrigada por visitares o meu canto e comentares, agradeço bastante o teu gesto! Está lindo o teu blog! Principalmente a descrição!!! Bjs e volta sempre (por enquanto não que tirei umas férias) lol!
De Sílvia a 12 de Julho de 2006 às 14:30
Vou lá espreitar. O teu cantinho é um espectáculo. Adoras animais, está mais que visto. Eu tb tenho essa paixão recente. Adoptei duas gatinhas há +- 3 meses e apaixonei-me por elas. :)
http://www.sunshine.blogs.sapo.pt/
De Cornelius Fudge a 30 de Julho de 2006 às 23:04
oi fikei muito sensibilizado com o teu blog. eu tambem adoro animais, ja tive gatos e caes. neste momento tenho um cao que o adoro e que o trouxe de espanha ainda bebé e abandonado pelos ciganos.
antes dele tinha uma cadela de raça pequena muito, mas mesmo muito linda que tambem a adorava muito muito muito e que vieram a minha casa roubá-la por ser tao linda. andei muitos dias triste e ainda tenho boas recordaçoes dela e sei que nunca a vou eskecer.
Gostas de Harry Potter? Visita o meu blog:
http://harrypotternews.blogs.sapo.pt e nao te eskeças de comentar.

Comentar post