.as minhas pegadas...

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.mais sobre mim...

. Nome...Puppydog
. Idade...17
. Paixões...Cães (especialmente o meu Fox), livros, desenhar, ouvir música, conhecer gente nova
. Livros...Harry Potter (mais uma fanática...), Código Da Vinci, Anjos e Demónios, A conspiração, Fortaleza Digital, Eragon, Eldest, A anatomia do segredo, O Enigma Vivaldi, Assassini, Verónica decide morrer
. Música...Simple Plan ;), Linkin Park ;), James Blunt, Daniel Powter, Green day, Yellowcard, flipside, evanescense, Nickelback
. Defeitos...Tímida, preguiçosa :PpPp,um pouco desorganizada
. Qualidades...Amante de todas as formas de vida (excepto aranhas), criativa, curiosa, inventiva, amiga, sincera
. Sonho...vir a ser veterinária

.pegadas recentes...

. desapareceste...

. Fox...

. ...

. gatos no acampamento

. Vamos ajudá-los

. Muschi e Sherlock

. Estou triste...

. Parabéns!!

. Finalmente...

. Nunca mais...

.outras pegadas...

. Dezembro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Dezembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

.links...

Quinta-feira, 27 de Abril de 2006

Parabéns!!

   
   

 

   

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Draco & Aruk (respectivamente)

 

 

Parabéns aos meus gatitos, Draco e Aruk, que fizeram ontem um anito.

 

Há um ano que me fazem companhia ....

 

Há um ano que me alegram com as suas brincadeiras....

 

Há um ano que me fazem perder a cabeça com os seus disparates como quando vão dormir para o seu sitio preferido: em cima do meu monitor. brincadeira que já me custou algumas coisitas partidas...

 

Há um ano que estes dois anjinhos negros (no bom sentido...claro) estão na minha vida...

 

Dois gémeos e tão diferentes que são...

 

O Aruk é a coisinha mais meiga que já vi, sempre a pedir festas e a querer carinho. Por vezes estou no computador a fazer qualquer coisa e ele não me deixa, vai para o meu colo, para cima do teclado. É, também muito friorento, adora estar a dormir em cima do aquecedor..por vezes cai...mas não se importa...É um brincalhão nato, qualquer coisa que mexa é para brincar... 

 

Já o Draco é muito espantadiço, por vezes tenho que dar voltas e voltas à casa para o apanhar, mas já foi pior, com umas terapias de festas já está mais manso (mas só comigo). Só é meigo com toda a gente quando chega a hora de papar (que interesseiro). Apesar disso é mais calmo do que o Aruk, se ninguem o chatear passa os dias deitado no terraço a apanhar banhos de sol. 

 

Também fisicamente são diferentes (mas se estiverem ao longe parecerem iguais),  apesar de serem os dois pretos, o pêlo do Draco é mais macio e menos rebelde do que o do Aruk. O Aruk é um bocadito mais magro, o Draco é um comilão... Há depois o facto de o Aruk ser cego de um olho, assunto que não me complexa nada, pois ele faz tudo o que os outros gatos fazem, e continua a ser muito fofo.

 

Apesar das diferenças dão-se muito bem, quatas vezes os encontro enroscados um no outro a dormir, ou abrincar alegremente...

Mais uma vez Parabéns e obrigado...

 

 

sinto-me:
publicado por blackdrop às 14:39
link do post | deixa a tua pegada... | favorito
7 comentários:
De Draikinha a 1 de Maio de 2006 às 13:42
Oi!
Parabéns aos gatinhos!
Eles são tão fofinhos, gosto mt do Aruk axo k ele é mt mt mt fofo e o outro tb aí são os dois tão lindos!
Tens de ter paciência com eles, são animais gostam k lhes deiam atenção.O meu cão, roger, é igualzinho.Quando estamos sentados ao computador ele deita-se nos nossos pés, ora como eu tenho uma fixa extensão ele por vezes manda o computador abaixo, uma vez tava a passar um texto e tive de o passar novamente k trabalheira!
Tb gosto mt dos Green Day e dos Yellowcard se kiseres saber mais bandas e famosos k admiro podes passar aki.:
www.naturezanossaamiga.blogs.sapo.pt
Bjuss.:Draikinha
De conchitamachado a 7 de Maio de 2006 às 21:58
Apreciei muito seu lindo espaço!
Parabéns.
Vou feliz por ter estado aqui.
Convite para sua presença em meu canto.
- Carinhoso Abraço de:
- ConchitaMC.
De RUAN a 18 de Abril de 2008 às 01:34
0000
0000
0000
0000
0000
0000 0000
0000 0000
ISTO NÃO É O QUE PARESE
De I LOVE DOGS a 12 de Maio de 2006 às 15:36
OI TDO BEM???? JÁ VI QUE GOSTAX MT DE ANIMAIS...EU TAMBM ADORO. AXAX KE ME PODIAS MANDAR UMA MENXAGEM PARA NOS CONHECERMUX MELHOR????? ADURAVA KNHECER-TE... 913579550 FICO HA EXPERA BJX GANDEX
De ruanmarcoauvesdeoliveira a 18 de Abril de 2008 às 01:43
tudo axaxxaxaxaxxaxaxaxaxxaxaxaxxaxaxaxaxxaxax e vc xaxxaxaxaxxaxaxxaxxxaxaaxax gosta mesmo de animais xaxxaxxaxxaxaxxaxxxaxa
De 2bedazzleu a 8 de Setembro de 2007 às 00:30
Encontrei este blog por acaso mas gostei mt deste texto :) principalmente do carinho com k falas dos gatinhos. Digo isto principalmente pelo Aruk, ao ser cego de um olho ia fazer com que mtas pessoas o rejeitassem, infelizmente é o k acontece :S
Continua assim ;)
De ruanmarcoauvesdeoliveira a 18 de Abril de 2008 às 01:41
SOU RICO TENHO MUITO DINHERO,SOURICOTENHOMUITODINHERO,SOURICOTENHOMUITODINHEROsaco a sita o segredo iso é ium orkiut çpara mim sou rico tenho muito ...................................................................................................................................................................................................................................................................................................................dinhero

Comentar post