.as minhas pegadas...

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.relógio...

.contador...







.mais sobre mim...

. Nome...Puppydog
. Idade...17
. Paixões...Cães (especialmente o meu Fox), livros, desenhar, ouvir música, conhecer gente nova
. Livros...Harry Potter (mais uma fanática...), Código Da Vinci, Anjos e Demónios, A conspiração, Fortaleza Digital, Eragon, Eldest, A anatomia do segredo, O Enigma Vivaldi, Assassini, Verónica decide morrer
. Música...Simple Plan ;), Linkin Park ;), James Blunt, Daniel Powter, Green day, Yellowcard, flipside, evanescense, Nickelback
. Defeitos...Tímida, preguiçosa :PpPp,um pouco desorganizada
. Qualidades...Amante de todas as formas de vida (excepto aranhas), criativa, curiosa, inventiva, amiga, sincera
. Sonho...vir a ser veterinária

.pegadas recentes...

. desapareceste...

. Fox...

. ...

. gatos no acampamento

. Vamos ajudá-los

. Muschi e Sherlock

. Estou triste...

. Parabéns!!

. Finalmente...

. Nunca mais...

.outras pegadas...

. Dezembro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Dezembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

.links...

"O erro da ética até ao momento, tem sido a crença de que só se deve aplicá-la em relação aos Homens"

Dr. Albert Schweitzer


"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade."

Leonardo Da Vinci


"Enquanto os homens massacrarem os animais, vão-se matar uns aos outros. Na verdade, aquele que espalha a semente de morte e de dor não pode colher amor e alegria."

Pitágoras




Terça-feira, 12 de Julho de 2005

Pedidos de um cão para o seu dono




Minha vida dura apenas uma parte de sua vida. Qualquer separação de você significa um grande sofrimento para mim. Pense muito nisso, antes de me adotar.

Tenha paciência e me dê um tempo para que eu possa compreender o que você espera de mim. Você também precisa me ajudar a desenvolver bons hábitos.

Deposite o seu carinho em mim, pois eu vivo disso e vou compensá-lo por isso, mais do que ninguém.

Nunca guarde rancor de mim. Se eu aprontar alguma, não me bata e não me prenda de castigo. Você tem outros amigos além de mim, tem o seu trabalho, seu lazer, mas eu só tenho você.

Converse comigo. Eu não entendo todas as suas palavras, mas me faz bem ouvir sua voz falando só pra mim.

Pense bem como você, seus amigos e visitas me tratam. Eu jamais esqueço.

Quando for me bater, lembre que eu poderia facilmente quebrar os ossos da mão que me machuca, mas que eu não reajo por respeito.

Se alguma vez você não estiver satisfeito comigo porque estou de mau humor, preguiçoso ou desobediente, imagine que talvez a minha alimentação não esteja me fazendo bem, ou que tenha estado muito exposto ao sol ou que meu coração já esteja ficando cansado e fraco.

Por favor, tenha compreensão comigo quando eu envelhecer. Não pense logo em me abandonar para adotar um filhote. Você também envelhecerá.

Quando chegar meu último e mais difícil momento, fique comigo. Não diga "não posso ver isso". Com sua presença tudo ficará mais fácil para mim. A fidelidade de toda a minha vida deveria compensar este momento de dor.

publicado por blackdrop às 17:25
link do post | deixa a tua pegada... | favorito
|
3 comentários:
De Anónimo a 13 de Julho de 2005 às 13:34
as pessoas por vezes esquecem.-se q os animais são seres com sentimentos, emoções e q merecem respeito e carinho como o ser humano... eu tive uma cadela q fugiu, corri tudo atrás dela mas nunca mais a consegui encontrar e nem tenho mta esperança q esteja viva... pouco tempo antes de fugir, ela teve um parvovirose junamente com uma gastroentrite e teve a morrer, até já vomitava sangue (sinal do avanço da doença), a veterinária disse q ela o mais certo era n se safar e até tava a por a hipotese do abate, mas eu (e os meus pais n deixamos) e deixámo-la ficar internada, todos os dias a íamos ver e custava tanto... mas apesar de tudo, ela sobreviveu, embora tenha ficado com mazelas q íam precisar de tratamento para o resto da vida dela... nesse mês até passamos por necessidades financeiras, tal foi o tratamento, mas valeu a pena... só é pena é q ela tenha desaparecido sem deixar rastos... (ooops, pus-me a escrever e distrai-me, desculpa lá o testamento).
bjsgolfinha
(http://mundinho.blogs.sapo.pt)
(mailto:barbie_golfinha@hotmail.com)
De Anónimo a 13 de Julho de 2005 às 12:10
Ola linda! Pois é, se os caes pudessem falar acho que diriam mesmo tudo isto!... Os caes sao, sem dúvida, criaturas maravilhosas (assim como todos os outros animais). Conseguem mesmo ser mais sensíveis do que muitas pessoas... Beijinhos, estou a gostar muito do teu bloguinho de dogs... ;)Kita
(http://mysoul.no.sapo.pt/)
(mailto:tricia20@iol.pt)
De Anónimo a 12 de Julho de 2005 às 17:53
Lindddoooo!!! Se queres um template diferente daqueles que o sapo disponibiliza, vai ao meu blog, lá encontarás com certeza algum que gostes e se não gostares farei um a teu gosto. Fico à espera. Boa sorte para o blog!!!!!lua_sol
(http://coysitasii.blogs.sapo.pt)
(mailto:lua_sol1@sapo.pt)

Comentar post