.as minhas pegadas...

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.mais sobre mim...

. Nome...Puppydog
. Idade...17
. Paixões...Cães (especialmente o meu Fox), livros, desenhar, ouvir música, conhecer gente nova
. Livros...Harry Potter (mais uma fanática...), Código Da Vinci, Anjos e Demónios, A conspiração, Fortaleza Digital, Eragon, Eldest, A anatomia do segredo, O Enigma Vivaldi, Assassini, Verónica decide morrer
. Música...Simple Plan ;), Linkin Park ;), James Blunt, Daniel Powter, Green day, Yellowcard, flipside, evanescense, Nickelback
. Defeitos...Tímida, preguiçosa :PpPp,um pouco desorganizada
. Qualidades...Amante de todas as formas de vida (excepto aranhas), criativa, curiosa, inventiva, amiga, sincera
. Sonho...vir a ser veterinária

.pegadas recentes...

. desapareceste...

. Fox...

. ...

. gatos no acampamento

. Vamos ajudá-los

. Muschi e Sherlock

. Estou triste...

. Parabéns!!

. Finalmente...

. Nunca mais...

.outras pegadas...

. Dezembro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Dezembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

.links...

Sábado, 1 de Julho de 2006

Muschi e Sherlock

Há quanto tempo, pois eu sei que estive afastada muuuuuito tempo, mas aos testes de final de ano juntou-se o exame de Biologia e não tive grande tempo ... Para a semana vou acampar com uns colegas da minha turma na Figueira, vai ser fixe... Finalmente férias...

Da última vez que falei dos meus gatinhos (os pequenitos) eles ainda eram quatro, dois deles já foram viver com os novos donos e os outros vão ficar comigo...

Este é o Sherlock, preguiçoso (mas de vez em quando também da umas arranhadelas beeem dolorosas), comilão e muito amoroso!!!

O Muschi  não pára quieto, para ele as únicas coisas que interessam é brincar, brincar e, para variar brincar (eu ando toda arranhada...). É muito meigo, e mais sociável que o Sherlock.

Estes dois anjinhos não se podem ver separados, se um deles fica sozinho, desata a miar...

Mas as brincadeiras destes lindos já tiveram consequências (para além das minhas arranhadelas): Um dia destes, os dois manitos decidiram ir pela primeira vez para o telhado do meu barracão, onde os gatos gostam muito de estar.

Uns minutos depois vejo o Muschi a fugir do telhado muito assanhado, enquanto que o Sherlock que vinha a trás estava a esfregar o olho (parecia que o estava a lavar, por isso não liguei), olhei, mas não vi nada no telhado.

Logo depois o Draco, o irmão mais velho deles, foi também para o telhado e passado um bocado saiu a esfregar o olho, achei coincidência a mais.

Pouco depois vi que o olho do Draco estava um bocadito inchado (mas pouco) e ele não conseguia abri-lo bem, olhei para o Sherlock e fiquei de boca aberta...

O gato estava tinha a cara muito inchada parecia ter ingolido uma bola de ping-pong!!

Ao que parece os meus anjinhos tiveram um encontro não muito amigável com umas vespas (que por esta altura andam por todo o lado) e ao que parece eles tentaram fazer amizade, mas elas não acharam muita graça... O inchasso do Draco e do Sherlock foi passando ao longo do dia e agora já estão prontos para outra (ou é melhor não).

Aproveito para dar um beijinho à madrinha dos meus gatinhos, a Kita, dos Pensamentos Azuis, que escolheu o nome deles e adoptou o Muschi (que apesar disso está em minha casa, o que é relativo, pois as casas são pegadas e passa-se directamente de um terraço para o outro). Quero-lhe também pedir desculpa a minha ausência no blog dela...sorry manita... 

Bem por hoje é tudo, voltarei um dia destes...

sinto-me: com vontade de descansar...
publicado por blackdrop às 01:07
link do post | deixa a tua pegada... | favorito
9 comentários:
De Cláudia a 2 de Julho de 2006 às 10:20
Os estudos em primeio, eu também estive um pouco atarefada com o exame mas de Físico-Química. Olha, os teus gatinhos são um amor, são muito bonitos e essa cena que contaste das vespas, apesar de na altura ter sido embaraçoso para ti e para eles, não deixa de ter a sua piada, porque são momentos que dificilmente se esqueçam e quando os recordamos dão-nos sempre saudades dos velhos tempos. Aproveita para descansar e dá um beijinho por mim aos teus gatinhos e também ao Draco que não aparece nas fotografias. Beijinhos *
De siri a 2 de Julho de 2006 às 10:29
=)))) eu tambem tenho duas gatinhas muitoooo fofas ^^ sao uns fofos os animais :P adoro


boas ferias ehehe eu ainda tenho mais um exame x.x e provavelmente 2º fase aki vou eu x.x bah
De shanti a 2 de Julho de 2006 às 11:26
eu adoro animais, principalemnte cães e gatos. tenho 7 cães iagina só. agora keria um gato ma so meu pai não me dá...por um aldo eu percebo porque quando os tinha ganhei alergias, mas pro outro são tão bonitos. Como o meu pai não me deixa ter gatos sou amdrinha de um da minha o colega..chama-se seninho e naseceu no dia da mulher..é um fofo.bjxxxxxx
De Draikinha a 2 de Julho de 2006 às 12:25
Oi!
Espero que os exames tenham corrido bem, quanto ao acampamento espero que te divirtas.
Os teus gatinhos são uns verdadeiros amores.
Quanto ás vespas é preciso ter cuidado mas os animais gostam de brincar uns com os outros, embora os outros não achem piada sempre (tenho o exemplo do meu cão Roger, adora brincar com os gatos vadios, só que eles bufanlhe, embora o meu cão só se consiga aproximar deles muito raramente)
Bjuss.:
Draikinha
De * a 3 de Julho de 2006 às 00:50
O "pêtinho" é tão lindooooooo!
De Kita a 4 de Julho de 2006 às 11:41
Então, manita, desculpas para quê? Eu sei que o estudo TEM de estar em primeiro lugar, tens de batalhar muito para aquilo que queres!...
Realmente aquela cena das vespas até foi, vista agora, engraçada! lol Mas na altura ainda ficaste preocupada, não foi? O Sherlock ficou tão engraçado hi hi.

Então ouvi dizer que já deste uns mergulhitos no acampamento... e que o ferro na praia tem a bandeira de portugal lol. O Mundial e a Selecção até à praia e ao meio do mar conseguem chegar!! Incrível...

Havias de ter visto o Muschi todo encharcado quando caiu no meu lago... mas foi uma sorte eu lá ter estado, senão... nem sei. Agora já subi o nível da água, assim acho que se cairem conseguem subir.

Obrigada pelo beijinho no teu post, deixo-te aqui outro!

Um beijinho da mana.
De Black Vampire/ Deuza a 4 de Julho de 2006 às 13:33
Sei que é uma frase comum e já muito gasta, mas vou falar na mesma. Quanto mais conheço pessoas mais prefiro a companhia dos animais. Tudo o que vem deles é puro e sem truques. Jokas Vampirescas
De mímica a 4 de Julho de 2006 às 18:00
Os teus gatinhos são tão lindos!
De segundavida a 7 de Julho de 2006 às 20:57
Olá, fazes bem em colocar como prioridade os estudos, porque deles depende o teu futuro. Quanto aos dois gatinhos, bem... são muito lindos e parecem bem espertos. Boas férias!

Comentar post